O projeto elaborado para alunos de pós-graduação da ESPM-Sul tinha como meta criar uma campanha de marketing para o chocolate da marca Mu-Mu em um período de 40 dias. Foram 39 grupos inscritos e desses, quatro classificados para apresentação final a diretoria da Vonpar Alimentos, no dia 19 de Junho.
O juri da apresentação final contou com a presença do presidente da Vonpar, Ricardo Vontobel, a Diretora de Marketing, Daisy Rodrigueis, o Gerente de Marketing, Juan Pablo Boeira, o Coordenador de Marketing, Roberto Wickert e pelo Coordenador de Pós-Graduação da ESPM-Sul, Artur Vasconcellos.
Após a apresentação dos quatro grupos foi revelado o grupo vencedor e entregue o prêmio - passagem para o Festival de Cannes 2013 - aos integrantes Mariana Trevisan, Emanuela Pegoraro e Leandro Pinheiro.
Leandro Pinheiro, Emanuela Pegoraro e Mariana Trevisan com a passagem para o Festival de Cannes 2013 |
Assista a resportagem feita pelo Portal de Jornalismo da ESPM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário