sexta-feira, 11 de junho de 2010

Inauguração Pipoca Lingerie & Fofoca


A Rua Paraíba parou nesta quinta-feira, 10 de Junho. Todos que ali passaram reduziam a velocidade para dar uma espiada na loja Pipoca Lingerie & Fofoca.

Nos últimos dias, o papel pardo estendido na vitrine e encobrindo a visão para o interior da loja, só fez aumentar a curiosidade. Ontem, quando o papel foi tirado, às 17h55, não teve ninguém que não passou esticando o olho para dentro do espaço.

Lingerie dispostas em cabides por toda a loja, poster da marca UN.I , com a " nada básica" Aline Moraes vestida com uma belíssima roupa íntima, cupcakes especiais com mini lingerie de enfeite e é claro, dois modelos posando na vitrine. Difícil passar despercebido, não é mesmo?




As pin-ups estavam por toda a parte! Desde o convite, passando pela fachada da loja com uma imagem da pin-up apaixonada, em clima de Dia dos Namorados, até a trilha sonora do evento, que ficou por conta de artistas que se identificam com este estilo: Amy Whinehouse, Katy Perry, Cristina Aguilera.

As proprietárias da loja são as irmãs Mariane e Gabriele Rech(foto), juntamente com a irmã Michele. 

Na decoração do ambiente, destaque é claro para as lingeries, pijamas e acessórios e um toque discreto e sofisticado com rosas colombianas e maçãs verde.
A sensação foram os cupcakes feitos especialmente para o evento!





Com mais de 100 presenças confirmadas, o evento foi um sucesso!  E ao sair todas receberam um " mimo" da loja: um flyer com a divulgação dos serviços e um chocolate com recheio de pimenta, para adoçar a véspera do Dia dos Namorados.

Confira quem esteve brindando a inauguração:


Melina Marmitt e Letícia Sperb
Patrícia Abel e Mariana Trevisan
Gabriele Rech, Angela Noro,Juliana Noro, Cristina Manfro e Fairus Narsrala
Sara Hoff, Margareth Sander, Cristina Sander e Muriela Schaab
Michela e Nicole Fauth
Dallen Fragoso e Elizete Martins
Luciana Junges, Carol Andrade e Vanessa Trevisan

Confira também as notícias que sairam sobre o evento:

Um comentário:

  1. Mari, o evento estava impecável, como era de se esperar, né? Só uma coisinha: Fragogo não! rs... Bj querida.

    ResponderExcluir