sexta-feira, 4 de junho de 2010

Projeto Comprador SICC 2010

A MV Trevisan esteve presente na XIX edição do SICC, no Serra Park , em Gramado, coordenando o Projeto Comprador pela terceira edição consecutiva.

Nos corredores da feira o comentário era que essa foi a mais importante feira de calçados do RS dos últimos tempos.

Récorde de visitação a feira recebeu entre os dias 1 e 3 de junho aproximadamente 11 mil visitantes e teve um crescimento em metragem de 20%. Ao todo a feira teve como expositores  240 indústrias, somando 750 marcas de calçados e acessórios.

PROJETO COMPRADOR

Ao todo o Projeto trouxe dez importadores da Austrália, Nova Zelândia, Peru, Rússia, Hungria, Inglaterra e Portugal.
Ao chegar no quarto do hotel, preparamos um kit com informações turísticas de Gramado e outro com todas as informações importantes do Projeto Comprador além de suas credenciais para a feira.



No primeiro dia os importadores foram recepcionados pelo diretor executivo da Abicalçados, Heitor Klein e pelo diretor da Merkator Feiras e Eventos, organizadora da SICC, Frederico Pletsch,além das sócias diretoras da MV Trevisan, Vanessa Trevisan, Coordenadora do Projeto Comprador e Mariana Trevisan, Organizadora da edição do Projeto Comprador no SICC.



Durante os três dias, o ponto de encontro do grupo era o stand do Projeto Comprador, onde colocamos a disposição deles computadores com acesso a internet, chá, café e biscoitos.




Leia mais: A MV também esteve coordenando o Projeto Comprador da edição de 2009. Clique aqui e leia sobre o evento.

A próxima edição SICC acontece em 31 de maio, 01 e 02 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário